Rio Boat Show 2013 termina e gera R$ 276 milhões em negócios


Rio Boat Show 2013 termina e gera R$ 276 milhões em negócios
















A 16ª edição do Rio Boat Show, palco dos principais lançamentos do setor náutico brasileiro, terminou na noite da última quarta-feira, dia 1º de maio,com um total de R$ 276 milhões em negócios realizados, superando a edição anterior, quando foram gerados R$ 270 milhões. Este ano, o salão, realizado no Píer Mauá, atraiu cerca de 130 expositores e 230 barcos foram expostos em uma infraestrutura de 45 mil m² e mais de 500 metros de píer.
Enquanto adultos conferiram as embarcações expostas, no mar e em terra firme, apresentadas por estaleiros nacionais e estrangeiros como Schaefer, Cimitarra, Azimut-Benetti, Beneteau, Princess, Sessa Marine, Prestige e Segue Yachts, crianças contaram com área de recreação infantil. As tradicionais palestras, ministradas por especialistas e navegadores experientes, também fizeram parte do cardápio da maior exposição de barcos na água do país. Além disso, o Rio Boat Show teve, pela primeira vez, um pavilhão dedicado exclusivamente a empresas americanas como estaleiros e fabricantes de equipamentos náuticos.
O Rio Boat Show 2013 teve patrocínio da Oi, da Volkswagen e apoio da Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e seus Implementos (Acobar).
Copyright © 2013 Programado por Larissa Elguy TURISMO PUC MINAS .