Embratur promove roadshows na Itália e no Canadá

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) promoveu uma série de roadshows nesta semana na Itália e no Canadá para apresentar o destino turístico Brasil. O primeiro evento ocorreu no Canadá, desde o dia 29 de maio até esta quinta-feira, 6 de junho, nas cidades de Ottawa, Toronto, Vancouver, Calgary e Winnipeg com a capacitação de mais de 200 agentes de turismo. Durante os workshops, e apresentações dos destinos turísticos do Brasil, foram mostrados aos agentes os produtos dos segmentos Sol e Praia, Ecoturismo e Aventura, Cultura, Negócios e Eventos, Esporte e Produtos Focados, além da apresentação das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014..

“Os roadshows são ótimas oportunidades de contato com os agentes de viagens canadenses, além da imprensa geral e regional, já que o Brasil está em evidência, principalmente pela realização dos Jogos da Copa das Confederações e Copa do Mundo. Isso reforça a nossa estratégia de promover o Brasil como destino turístico”, destacou a diretora de Mercados Internacionais da Embratur, Leila Holsbach. “Conversamos sobre a possibilidade de um futuro evento com os donos das principais agências de viagem no Canadá e principais tomadores de decisão”, acrescentou o técnico da Embratur, Arthur Grimaldi Fonseca, que acompanhou o evento nas cinco cidades do Canadá.

Mais Informações site
Copyright © 2013 Programado por Larissa Elguy TURISMO PUC MINAS .